Rise of Zoulth: Cresce e expande o teu império

Garantir a sobrevivência da raça é o grande objetivo

Rise of Zoulth é um jogo 3D top-down tower offense desenvolvido pelo Blue Lamp Studios, composto por André Santos e Ianis Arquissandas.

Actualmente encontram-se a desenvolver o jogo Rise of Zoulth, para PC, Android Mobile e Playstation 4.

A raça Zoulth’An encontrava-se quase à beira da extinção. A rainha Zoulth’Kro, enviada numa cápsula para um planeta distante, e encontrando-se sozinha no universo, está encarregada de garantir a sobrevivência da sua espécie, através da conquista de novos planetas.

Joga com a rainha enquanto ela expande o seu império:

- Aumenta o teu exército: converte tropas inimigas nas tuas próprias tropas, usando o poder de assimilação da rainha Zoulth’Kro;

- Destrói os teus inimigos: aniquila tudo a tua passagem ou conquista pontos estratégicos das bases inimigas;

- Explora vários planetas: cada planeta tem o seu próprio bioma e diferentes inimigos, que devem ser analisados antes de realizares o teu ataque.

Rise of Zoulth é um tower offense em top down view, que apresenta um desafio a nível estratégico fora do comum. Segundo Ianis Arquissandas, "A mecânica de assimilação da rainha é algo inovador e que o jogador poderá assim criar estratégias únicas para cada situação."

André Santos, game developer, acrescenta: "A nossa intenção é explorar o género tower offense, pois é pouco conhecido, mas tem um enorme potencial".

Rise of Zoulth, cerca cidades e conquista planetas, torna as tropas inimigas no teu exército! Cresce e expande o teu império, garantindo a sobrevivência da tua raça neste jogo tower offense repleto de desafios.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0