Rocket League pode chegar à Nintendo Switch

Estúdio confirma que está a avaliar a hipótese

A Psyonix Studios está a equacionar lançar uam versão de Rocket League para a Nintendo Switch. O jogo que mistura veículos e futebol pode assim chegar à mais recente filha da Nintendo, lançada no início deste mês, ainda que, da parte do estúdio, seja muito cedo para confirmações.

"Tal como todas as outras plataformas, também nós estamos a avaliar essa possibilidade. Estamos a ver quais são os requisitos técnicos necessários e que tipo de comunidade isto exige. Estamos numa fase de avaliação. É muito cedo para dizer se vai ou não acontecer", referiu Jeremy Dunham à IGN.

O vice-presidente da Psyonix Studios explicou que, primeiro, é necessário verificar alguns parâmetros, sendo que um dos mais importantes é a público alvo: "Creio que já mostrámos ao longo do tempo que somos uma empresa baseada na comunidade, por isso o que estamos a ver primeiro era que impacto teria isto, quem precisa e quem quer o jogo. A partir daí vamos ver. Felizmente esta plataforma tem apenas um mês, portanto temos muito tempo para perceber o que está a ser feito e o que o público quer.

Rocket League foi lançado para PC e PlayStation 4 há quase dois anos, tendo chegado à Xbox no ano passado. Recentemente, Dunham já tinha dito que o jogo não ia ter uma sequela, mas sim conteúdos para enriquecê-lo.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.