Sabe quem é craque de FIFA 17 no plantel do Tottenham?

Harry Kane em entrevista à EA Sports

Harry Kane foi considerado o jogador do mês de fevereiro na Premier League e recebeu a merecida distinção da EA Sports. Oportunidade para uma entrevista muito especial a propósito do que tem feito dentro de campo, na vida real, e no universo FIFA 17.

Sobre a vida real e o Tottenham, o ponta de lança inglês não poupou elogios a Dele Alli, com que diz ter um entendimento cada vez maior, o que depois se reflecte nos golos que consegue apontar, domingo após domingo.

No que diz respeito ao futebol virtual, Kane assumiu que há talento no balneário dos spurs.

"Quem é o melhor jogador de FIFA? Vou ter de dizer que é o Sonny [Son Heung-Min]. Está sempre na sala de jogos a jogar com o Kevin Wimmer e ouvi dizer que é um grande jogador. Nunca joguei com ele mas toda a gente garante que é ele o melhor", revelou.

Quanto a Kane, joga quando pode mas nunca deixa passar muito tempo sem matar o vício.

"No plantel não há assim muitos jogadores. Eu jogo FIFA 17 de vez em quando. Não estou sempre ligado, mas também não passo muitos dias sem lá ir. Alguns dos meus colegas vão para a sala de jogos no fim do treino ou entre as sessões de trabalho da manhã e da tarde. E normalmente são jogos bem divertidos", rematou.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.