A 23.ª posição entre a elite europeia valeu aos warriors o convite direto para o Play-In, que decorre entre os dias 7 e 9 de agosto na Alemanha
A organização portuguesa de esports, SAW, voltou a escrever um novo capítulo no Counter-Strike português. Os warriors, nome pelo qual são conhecidos os ativos da SAW, garantiram a presença na IEM Cologne 2024, competição de enorme calibre no panorama internacional.
Depois de ter assegurado a presença no primeiro Major de Counter-Strike 2, na ESL Pro League Season 19 e na BLAST Premier Spring Finals, a armada nacional confirmou, uma vez mais, a excelente temporada que tem vindo a protagonizar.
A qualificação para a IEM Cologne 2024 dá-se graças aos bons resultados da organização no ano corrente. A última atualização do ranking ESL, fez jus às prestações do quinteto português, e colocou a SAW na 23.ª posição entre a elite europeia.
Esta marca assegurada pelos warriors valeu-lhes o convite direto para o Play-In da prova, que decorre entre os dias 7 e 9 de agosto, em Colónia, na Alemanha.
Na primeira etapa da competição, a formação portuguesa vai dividir palco com mais 15 equipas, em busca de um lugar na etapa seguinte. Neste lote, apenas oito das 16 equipas presentes asseguram a qualificação para a próxima fase, designada como a principal da IEM Cologne 2024 e onde já se encontram os "tubarões" internacionais.
Com um milhão de dólares em prémios, esta IEM Cologne será a primeira na era Counter-Strike 2.
Objetivo é explorar naves abandonadas no espaço
Novos detalhes sobre o que está reservado para os jogadores
Atenções centradas na 20.ª ronda da temporada
5 momentos determinantes do popular videojogo
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana