Simulação Football Manager: Sancho e Grealish não chegam para o título ‘red devil’

Manchester Evening News fez teste e campeão foi o Liverpool

No jornal Manchester Evening News já está toda a gente de olhos postos na próxima temporada. E, pelos vistos, a torcer pelo Manchester United.

Para tentar descobrir como a época 2020/21 vai correr aos ‘red devils’, decidiram simular a temporada no popular videojogo Football Manager, tendo como premissa que Jadon Sancho e Jack Grealish farão parte do plantel liderado por Ole Gunnar Solskjaer.

Com os dois craques no plantel, a equipa do Manchester Evening News deixou o jogo ‘rolar’ e descobriu que ambos poderão ser bastante importantes para o registo final da formação de Old Trafford. Sancho termina com 13 golos e 10 assistências em 51 jogos, enquanto Grealish consegue 11 golos e 17 assistências.

Apesar das boas prestações dos dois ‘reforços’ o Liverpool volta a conquistar a Premier League, seguido precisamente por Manchester United e Manchester City. No que diz respeito a títulos, os red devils apenas conseguem a Taça da Liga inglesa.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.