Splinter Cell: Tom Hardy será protagonista do filme

Mais um jogo da Ubisoft que acaba em Hollywood

É um sinal dos tempos e mostra que a indústria dos videojogos não só dá cartas, como guiões para Hollywood utilizar. Em especial se forem produtos da Ubisoft, empresa que está a trilhar o seu caminho de forma segura e a emprestar ideias de forma coerente à Sétima Arte.

Depois da estreia da adaptação de Assassin's Creed e da confirmação do realizador Stephen Gaghan para liderar a película de The Division, é a vez de termos novidades relativas a Splinter Cell.

Vamos mesmo ter direito a uma adaptação do popular jogo e para o papel de protagonista há um nome muito forte garantido - Tom Hardy.

Neste momento já existe um guião, que espera aprovação de Tom Hardy, sendo seguro que não se tratará de uma adaptação direta do videojogo. Existe espaço e abertura para reformular muito e é isso que podemos aguardar.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.