Square Enix aborda problemas com NieR: Automata

Erros nas cópias físicas do Brasil

A Square Enix já reagiu à bronca que se instalou em território brasileiro devido aos problemas de atualização das edições físicas do recente NieR: Automata. A empresa garante que está em cima do assunto e fazer tudo para impedir que os utilizadores sejam prejudicados.

Em declarações prestadas ao IGN Brasil, A Square Enix é clara: "Muito obrigado pelo suporte a NieR: Automata. Estamos cientes do problema que o patch Day One tem. Não está a ser instalado para os jogadores que compraram a cópia física no Brasil. Estamos a investigar."

Este problema, que apenas afeta a versão física do jogo, foi relatado por vários gamers. Trata-se do erro CE-36434-0, que acontece quando tentamos instalar as atualizações do jogo.

É certo que este problema não impede a utilização do jogo, mas não permite a colocação dos patches, essenciais à correcção de bugs.

Recorde-se que a Ecogames, faz a distribuição dos jogos da Square Enix em território brasileiro. A empresa está a monitorizar a situação e está neste momento a trabalhar em conjunto com o estúdio para resolver o problema.

NieR: Automata está disponível para PlayStation 4. Chega ao PC a 17 de março.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.