Steve e Alex integram Super Smash Bros. Ultimate

Estrelas do Minecraft a caminho do grande jogo

Num vídeo de revelação seguido de uma mensagem do diretor da série, Masahiro Sakurai, foi anunciado que o Steve e a Alex, de Minecraft, serão os próximos lutadores a integrarem o elenco de personagens adicionais de Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch.

O Steve e a Alex fazem parte do segundo Challenger Pack do Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate, que incluirá ainda um novo cenário e sete faixas musicais da série Minecraft.

No sábado, 3 de outubro, às 15h30, Masahiro Sakurai regressará com uma apresentação que revelará mais detalhes sobre estas duas personagens, incluindo a sua data de lançamento.

O Steve e a Alex estarão disponíveis para os jogadores que adquirirem o Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate ou o Challenger Pack 7 individualmente por €5,99 na Nintendo eShop*. Ao adquirirem o Fighters Pass Vol. 2 por €29,99 na Nintendo eShop, os jogadores terão acesso a estas personagens, juntamente com a lutadora já anunciada Min Min, de ARMS, e mais quatro Challenger Packs ainda por anunciar assim que forem lançados. Cada conjunto incluirá um lutador, um cenário e várias faixas de música.

Para assistir a esta apresentação, visite o canal do YouTube da Nintendo Portugal.

O Steve e a Alex, de Minecraft, são os próximos lutadores a chegarem a Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch. No dia 3 de outubro às 15h30, Masahiro Sakurai regressará com uma apresentação que revelará mais detalhes sobre estas duas personagens, incluindo a data de lançamento.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.