Super Mario Run precisa de ligação à internet

Revelação da Nintendo sobre o mais recente jogo

• Foto: DR RECORD

É já no próximo dia 15 que vamos poder ter o canalizador mais famoso do mundo perto de nós. Com o lançamento de Super Mario Run, o primeiro jogo da Nintendo para dispositivos móveis (iOS), teremos a possibilidade de enfrentar mais uma aventura de Mario, desta vez no nosso telemóvel.

Mas atenção. De acordo com a informação revelada por Shigeru Miyamoto, responsável da área de jogos da Nintendo, este jogo necessitará de uma ligação permanente à internet para ser jogado.

Esta impossibilidade de jogar offline foi explicada pelo responsável da empresa, que grante que na base desta decisão está o combate à pirataria.

"O nosso objectivo foi aproveitar a ligação à rede nos três modos de jogo - Toad Rally, Kingdom Builder e World Tour. Com o objectivo de garantir consistência e oferecer um jogo com software seguro optámos por esta solução. Isto é algo em que vamos continuar a trabalhar ao longo do desenvolvimento do jogo. Ao contrário de outros dispositivos de jogo, o Super Mario Run não estará num número limitado de dispositivos. Vamos lançar em 150 países, cada um com diferentes ambientes de rede e outras dinâmicas. Era muito importante que fosse seguro para os utilizadores, revelou em entrevista ao Mashable.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.