Tiago Araújo vence Christmas Challenge da FPF

Jogador da For the Win bate concorrência no Famalicão Extreme Gaming

• Foto: Twitter / For The Win

Tiago Araújo ('TiagoAraujo10'), da equipa For The Win, venceu a FPF Esports Christmas Challenge ao bater na final Bernardo Figueiredo ('BernasFigue5'), do Leões de Porto Salvo, por 4-0, na versão 'ultimate team' para a PS4, no  Famalicão Extreme Gaming, prova que decorre até este domingo. 

Em declarações a Record, Tiago Araújo mostrou-se não só orgulhoso pela conquista mas também 'aliviado'. "Era a minha terceira final em competições semelhantes mas foi o meu primeiro triunfo. Correu tudo bem, estava muito confiante no meu jogo. Felizmente, com a ajuda do Nuno 'nunobc' Barateli, o meu treinador na prova", confessou, elogiando os adversários. "A evolução dos jogadores tem sido gigante, com um nível muito bom. O que quer dizer que já não há jogos garantidos, o que valoriza ainda mais a minha vitória."

A prova, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, colocou frente a frente os melhores jogadores portugueses de FIFA da atualidade. "A entrada da FPF nos eSports foi um passo enorme para a modalidade", reconheceu, ambicioso. "Agora vou tentar a qualificação para uma prova da EA Sports, assim como quero voltar a vencer o próximo torneio da FPF, que será em 2020."  

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.