Top 2016: Com gráficos destes...

Quem mais brilhou no ano que agora termina

Uma componente sempre importante: os gráficos. São eles que desde o início dos videojogos nos deslumbraram e fizeram sonhar. Com o aumento da tecnologia e capacidade de processamento, os jogos estão cada vez mais reais, mas também o design tem melhorado, com os melhores designers do mundo a entrarem nesta indústria que dá milhões.

Olhando para todos os detalhes, texturas, movimentos, cores e design, conseguimos criar um top de 2016. Sim, não foi fácil, ficámos com os olhos a arder, mas valeu a pena!

5.º Lugar – Abzu

Este é um jogo lindo, com gráficos únicos e um design alternativo. Abzu, é daqueles jogos em que paramos para ver os cenários. Admiramos a beleza das cores, dos movimentos, e sentimos que estamos a ver algo que demonstra o que realmente existe, uma beleza na Natureza que nos rodeia e que por vezes não temos tempo para apreciar. Muito bom!

4.º Lugar - Final Fantasy XV

Com um mundo bem criado, com muito detalhe e um design de luxo, Final Fantasy XV é um jogo intenso e cheio de momentos graficamente épicos. As batalhas, depois de resolvidos os problemas de frame-rate, enchem o nosso ecrã para nos deslumbrar com momentos que não vamos esquecer.

3.º Lugar - Inside

Quem olhar para este jogo durante poucos segundos não irá perceber o porquê de estar neste top. Inside pode parecer simples, sem cor, sem intensidade e texturas fotorealistas, mas os seus cenários, design e detalhes, contam uma história. É o que vemos que nos conta o que está a acontecer e nos faz viajar por uma jornada inesquecível. Quando os gráficos conseguem contar uma tão poderosa história, merecem ser aplaudidos.

2.º Lugar – Battlefield 1

O portento da EA não poderia faltar a este top. Texturas, luzes, sombras, intensidade, ritmo, movimentos, design… Battlefield 1 é mesmo um grande jogo em termos gráficos. Capaz de nos encher o ecrã com uma intensidade incrível sem qualquer quebra de performance, este é um jogo que sempre acreditámos que estaria aqui, e cumpriu!

1.º Lugar – Uncharted 4

Sim, não há grandes dúvidas em relação a este vencedor. Uncharted 4 está à frente do seu tempo. A questão é saber quando e que existirá um jogo graficamente superior a Uncharted 4. Tudo neste jogo é fantástico em termos gráficos, mas o destaque vai para as faces dos personagens, que são de um realismo impar, com cada expressão a demonstrar um estado de espírito, um sentimento… Se ainda não o jogaram, do que é que estão à espera, mesmo?

Por Luís Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.