Ubisoft anuncia jogo inspirado em Avatar
James Cameron entusiasmado com notícia
Seguir Autor:
A Ubisoft anunciou esta terça-feira que o estúdio que criou The Division – Massive Entertainment – já está a preparar um jogo baseado no popular filme Avatar, de James Cameron.
Um jogo que chegará para PC e consolas e que terá como base o motor Snowdrop, utilizado precisamente no jogo The Division.
No que diz respeito à narrativa deste prometedor jogo, a Ubisoft garante que "vai continuar a expandir e aprofundar o universo Avatar de modos entusiasmantes e inovadores, sempre lado a lado com o filme."
James Cameron também está satisfeito com este jogo: "Com o poder do Snowdrop da Massive e a paixão da equipa, que tem uma obsessiva atenção a todos os detalhes, sabemos que formam o grupo certo para dar vida à beleza e aos perigos de Pandora."
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt