Uncharted: O Legado Perdido vai-se dando a conhecer

Grande aposta da Naughty Dog está a chegar

O novo título da saga Uncharted chega em exclusivo à PlayStation 4 a 23 de agosto e na E3 2017 foi revelado um novo trailer e apresentada uma demo, que foi replicada no canal de Twitch da Naughty Dog.

A demo de Uncharted: O Legado Perdido revela a história de Chloe e Nadine após terem recuperado uma pista importante para encontrar a relíquia Tusk of Ganesh. Para poderem prosseguir a sua aventura, as protagonistas terão que explorar as grandes ruínas do monumental e perdido Império Hoysala.

Chloe e Nadine não estão sozinhas na busca pela relíquia, já que Asav, o antagonista do título revelado no trailer de história, durante a E3, também tem a mesma ambição. Asav é um inimigo duro e conflituoso que não deixará que nada o detenha até chegar a Tusk of Ganesh.

A demo permite ainda apreciar o grafismo e a arte de Uncharted: O Legado Perdido, revelando a beleza das margens do oeste da Índia num videojogo que tem o selo de qualidade inconfundível do estúdio californiano Naughty Dog.

Além do título da saga Uncharted, Naughty Dog traz também este ano os clássicos Jak and Daxter da PlayStation 2 remasterizados para a PlayStation 4, que poderás descarregar na PlayStation Store. Se fizeres a reserva de Uncharted: O Legado Perdido em retalhistas aderentes receberás um código digital gratuito para descarregares Jak and Daxter: The Precursor Legacy.

Se fizeres a reserva através da PlayStation Store, receberás também um tema para a PlayStation 4 de Uncharted: O Legado Perdido criado por Truant Pixel.

Uncharted: O Legado Perdido, PEGI 16, chega em exclusivo à PlayStation 4 no dia 23 de agosto de 2017, por 39,99 euros.





Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT  

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.