Record

Uncharted: The LostLegacy chega em 2017

Agora são elas a tomar conta da história

Animem-se os fãs da série Uncharted, porque Nathan Drake está "reformado", mas já tem direito a sucessão. E de qualidade...

Em breve teremos oportunidade de regressar ao convívio com a Naughty Dog, estúdio responsável por Uncharted: The Lost Legacy, que tem chegada prevista para 2017.

Depois de 10 anos de viagem com Nathan Drake, o foco centra-se agora na personagem forte e enigmática de Chloe Frazer, dona de características que a tornaram perfeita para ser chamada ao papel de protagonista. Ela que já é uma velha conhecida daqueles que passaram por todas as aventuras de Uncharted.

No trailer deste The Lost Legacy, é possível ver um ambiente de guerra num bairro da Índia, onde a esbelta Chloe Frazer enfrenta um grupo de soldados, recebendo até ajuda de Nadine Ross, vilã de Uncharted 4: A Thief’s End, que também terá parte ativa neste jogo.

Uncharted: The Lost Legacy estará disponível como um jogo autónomo em formato físico e digital. Quem adquiriu o Uncharted 4 Digital Deluxe Edition ou o Explorer's Pack, receberá Uncharted: The Lost Legacy como download no lançamento.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas