 
Novo conteúdo no Team Deathmatch
 
            A Riot Games e VALORANT revelaram hoje Glitch, o mais recente mapa de Team Deathmatch que será lançado a 23 de outubro de 2024. Com dois temas visuais, Glitch coloca os agentes de VALORANT numa arena "cheia de glitches" simulada pelo Maxbot, com um lado do mapa a levar os jogadores para uma versão "abandonada" de Sunset, enquanto descobrem um Haven " de inverno" no lado oposto.
O Episódio 9 Ato III também traz aos jogadores uma nova linha de skins, Doombringer. As armas incluídas em Doombringer são a Sheriff, Phantom, Judge, Odin e um novo tipo de arma branca - o Battleaxe. O novo Passe de Batalha deste episódio inclui itens como a Vandal Torque, a Nanobreak Phantom e o Chilling Nugget Gun Buddy.
Além disso, sintoniza-te no Campeonato de Game Changers, que terá lugar em Berlim de 8 a 17 de novembro! Este torneio representa o culminar da Série Game Changers 2024 e contará com dez equipas de topo em representação das suas comunidades regionais. As equipas conquistaram os seus lugares através de vitórias em grandes eventos e da recolha do maior número de pontos no circuito das suas competições. Da América do Norte à EMEA, APAC, CN, Brasil e América Latina, o torneio é um reflexo das mulheres mais habilidosas do VALORANT.
O Episódio 9 Ato III começa em 23 de outubro de 2024, com Doombringer disponível para os jogadores a 24 de outubro.
Informação oficial da Sony
Disponível para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5
Inclui uma grande atualização e ainda um evento de Halloween
Temos novo trailer a rodar nas redes sociais
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            