Watch Dogs 3 instala-se em Londres

Mais um capítulo da popular franquia

Watch Dogs Legion, o terceiro capitulo da saga da Ubisoft, vai mesmo ver a luz do dia, para gáudio dos indeféctiveis seguidores do título que mistura de forma coerente a vida cibernética dos nossos dias com as possibilidades tecnológicas futuras.

O jogo vai decorrer na cidade de Londres, num cenário ‘pós-Brexit’, e conta com uma mecânica completamente inovadora no mercado, uma vez que teremos a grata possibilidade de jogar com qualquer uma das personagens com que nos cruzamos na rua. Sim, parece estranho e até é – em Watch Dogs Legion, qualquer NPC que se cruze com a nossa personagem nas ruas da cidade inglesa poderá ser controlado por nós.

Os detalhes foram revelados pela Amazon UK e não deixam muita margem para dúvidas: "Watch Dogs Legion decorre numa versão distópica de Londres. É um mundo pós-Brexit em que a sociedade, a política e a tecnologia mudaram e alteraram a sorte de Londres."

E continua: "Londres é uma das cidades mais icónicas do Mundo e tem tido uma enorme influência em toda a cultura ocidental. Londres faz todo o sentido para Watch Dogs, já que a cidade tem um dos maiores níveis de vigilância do Mundo, tornando-se perfeita para ser uma espécie de parque de diversões gigante."

Amanhã é dia de conferência da Ubisoft na E3 2019 e, por isso, ficaremos ainda com mais detalhes sobre o muito aguardado capítulo final desta trilogia. Como já vimos, um dos temas que será aprofundado é, precisamente, a possibilidade de controlar NPCs. Conforme destacam os especialistas da Kotaku, o utilizador poderá ver coisas diferentes em momentos distintos do jogo, dependendo do NPC que está a controlar.

A mesma publicação assegura que este novo sistema é tão ambicioso que está a causar tremendas dores de cabeça à equipa de desenvolvimento. Algo que poderá levar a alguns atrasos relativamente ao lançamento do jogo.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Home - https://mmanorecord.wixsite.com/kingseixas     
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/     
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/     
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming     
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas     

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas