Cloud9 recebe investimento milionário

Joe Montana é um dos rostos mais mediáticos

A popular equipa Cloud9, que atualmente conta com formações ativas em várias modalidades de eSports, garantiu um investimento milionário por parte de um grupo de grandes figuras do desporto norte-americano, como são os casos de Joe Montana, membro do Hall of Fame da NFL, Hunter Pence, craque dos San Francisco Giants, e Chamath Palihapitiya, proprietário dos Golden State Warriors.

É lógico que o valor total deste investimento não foi revelado aos jornalistas mas de acordo com a revista Forbes, "o montante investido está na casa dos milhões".

Nós formamos um grupo fantástico de investidores para ajudar a colocar Cloud9 no ‘próximo nível'", disse Jack Etienne, co-fundador e CEO da Cloud9, em comunicado para a imprensa.

"Com esse investimento, todos podem esperar uma Cloud9 preparada para continuar a expansão no mercado de eSports, mantendo uma experiência excepcional para os nossos jogadores", revelou Jack Etienne, co-fundador e CEO da Cloud9.

Recorde-se que a equipa é uma das organizações de eSports mais mediáticas nos Estados Unidos, possuindo equipas de League of Legends, Counter-Strike: GlobalOffensive, Dota 2, Super Smash Bros. Melee, Super Smash Bros Wii U, Overwatch, Hearthstone, Call of Duty e Vainglory.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de e-Sports

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.