Ricardo "fox" Pacheco na Team Dignitas

Craque português feliz pelo passo dado

Menos de dois meses depois de ter deixado os SK Gaming, por quem havia jogado em dois torneios, Ricardo "fox" Pacheco está de volta ao ativo. O experiente jogador português de Counter-Strike assinou pelos dignitas, que em setembro foram adquiridos pelos Philadelphia 76ers.


A seu lado lado, fox contará com Mikail "Maikelele" Bill e Joakim "jkaem" Myrbostad, antigos companheiros de equipa dos tempos dos G2/FaZe. Ruben "RUBINO" Villarroel, que integrou a anterior equipa dos dignitas, e Faruk "Pita" Pita, que conta com passagens por fnatic e SK Gaming, completam esta nova formação.

"Estamos bastante orgulhosos de representar os dignitas. Há muito que nos conhecemos e existe uma boa química entre nós. Com trabalho árduo iremos dar o nosso melhor para estarmos à altura das expectativas daqueles que nos apoiam e para podermos ser uma equipa de topo", afirmou fox, em declarações ao site dos dignitas.


Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de e-Sports

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.