SK emolduram camisola de Fox

Jogador português sempre em destaque

Como forma de homenagear o contributo dado por Ricardo "fox" Pacheco durante o Major de Counter-Strike da ELEAGUE, os jogadores brasileiros dos SK Gaming decidiram emoldurar a camisola do jogador português e afixá-la numa parede na "gaming house" da equipa, nos Estados Unidos.

"A nova camisola na parede dos amigos da nossa gaming house", escreveu Epitacio "TACO" de Melo, um dos jogadores da equipa, no Twitter.

Recorde-se que "fox" teve um papel determinante na caminhada dos SK Gaming durante o Major, que decorreu entre os dias 22 e 29 de fevereiro, em Atlanta, nos Estados Unidos. A equipa brasileira foi derrotadas nas meias-finais pelos Virtus.pro, superando, assim, o objetivo estabelecido inicialmente, que era apenas alcançar um lugar entre os oito melhores.

O jogador português está neste momento sem equipa, uma vez que os SK anunciaram depois do Major a contratação do brasileiro João "felps" Vasconcellos aos Immortals.

Por Luís Mira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de e-Sports

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.