Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sonic the Hedgehog é um dos cinco jogos já disponíveis
Seguir Autor:
A Sega prometeu e cumpriu: já temos disponíveis alguns dos maiores clássicos de sempre nos nossos telemóveis, nas lojas de iOS e Android.
Para já foram lançados cinco jogos:
Sonic the Hedgehog
Phantasy Star II
Comix Zone
Kid Chameleon
Altered Beast
Ficou prometido que será lançado um novo clássico a cada duas semanas. Por aqui, não vi nada mais óbvio do que começar por descarregar o título do ouriço mais famoso do Mundo. Em poucos minutos, estava de volta à velhinha Mega Drive, embora jogar com um touchscreen seja bem diferente de fazê-lo nos comandos teimosos da popular consola do início dos anos 90.
Recorde-se que os jogos são gratuitos, quando acompanhados por publicidade. Caso queiram remover os anúncios para sempre, basta pagarem 1,99€.
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão