A crise na Catalunha e posters de Boavista e Moreirense no Record Mais

Protestos nas ruas de Barcelona adiaram clássico com o Real Madrid mas a situação está longe de resolvida

• Foto: REUTERS

A crise política e social na Catalunha, com a onda de protestos nas ruas de Barcelona depois da condenação dos responsáveis políticos pela declaração unilateral de independência há precisamente dois anos, levou ao adiamento do clássico Barça-Real, previsto para hoje. No Record Mais deste domingo fazemos o ponto de situação, com especial incidência no lado desportivo mas não só.

Mas na edição desta semana apresentamos também a forma como Marcelo Bielsa se integrou em Leeds, onde o carismático técnico argentino chegou na época passada com o objetivo de trazer o histórico clube inglês de volta para a Premier League. E ainda temos a história de Paulo Catarino, que chegou aos 301 golos na carreira aos 47 anos e decidiu finalmente arrumar as botas, ou do clube saudita Al Wehda, que tem 10 treinadores portugueses a orientar todos os escalões de formação.

Além disso, publicamos mais dois posters, desta vez com o Boavista e o Moreirense, mas há muito mais para ler no Record Mais que estará este domingo nas bancas.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record mais

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.