Blatter explica no Record Mais o caso de doping de Maradona no Mundial'94

Escândalo que tramou a Argentina há 25 anos em destaque na edição deste domingo

• Foto: Reuters

Passados 25 anos, o caso de doping de Diego Maradona, no Mundial'94, continua a ser uma das situações mais controversas que ocorreram ao longo da história da competição e é o destaque da edição deste domingo do Record Mais. O então capitão da Argentina acabou expulso da prova depois de brilhar nos dois primeiros jogos e a Argentina caiu a pique. Um quarto de século depois, ouvimos Joseph Blatter, então dirigente da FIFA e responsável pela decisão de anunciar de imediato o controlo positivo a Maradona.

Nesta edição destaca-se ainda uma reportagem sobre o Dereham Town, pequeno clube inglês (joga no 7.º escalão) que ganhou uma relevância inesperada nas últimas semanas através das redes sociais, após apresentar dois jogadores com a camisola do... FC Porto. E falamos com um responsável da equipa que explica como tudo aconteceu.

Há igualmente um trabalho sobre Neymar e todos os problemas que o rodeiam, numa altura em que o avançado do PSG parece estar novamente em processo de mudança de clube. E também o caso de William Gomis, um antigo defesa do Saint-Étienne que foi abatido a tiro de Kalashnikov em setembro, devido ao envolvimento dos irmãos numa guerra entre gangues, no sul de França.

Não perca ainda o poster de Bruno Fernandes e muito mais no Record Mais que estará nas bancas este domingo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record mais

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.