Bruno César analisa sucesso de Jorge Jesus em entrevista no Record Mais

Futebolista brasileiro diz não ter ficado surpreendido com os feitos do seu antigo treinador

• Foto: Simão Filho

Apesar de representar o rival Vasco da Gama, Bruno César não poupa nos elogios a Jorge Jesus, treinador com quem trabalhou no Benfica e no Sporting. Em entrevista que poderá ler no Record Mais deste domingo, o futebolista brasileiro não se mostra surpreendido pelo sucesso de JJ ao comando do Flamengo, mas também recorda o que viveu na passagem por Portugal, designadamente o caso das agressões em Alcochete.

Na edição desta semana pode também ler uma reportagem nas ondas da Nazaré, onde Record acompanhou o surfista Nic Von Rupp e mais alguns corajosos que foram conhecer como é enfrentar o mar que produz as maiores ondas do Mundo. 

Conheça ainda o espetáculo de ginástica 'Pirouette', que estreia este domingo em Portimão, passando depois por mais algumas cidades do país. E apresentamos também a expansão do grupo que controla o Manchester City, que já conta com mais sete clubes: o último é integrar a família é o Mumbai City, que é orientado pelo português Jorge Costa.

Isto e muito mais na edição deste domingo do Record Mais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record mais

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.