Campeões: Assine o Record Premium e habilite-se a ganhar bilhetes para a antestreia

Filme espanhol de grande sucesso no pais vizinho chega a Portugal esta semana com o apoio de Record

"A comédia que emocionou Espanha". Assim se lê no cartaz que promove o filme espanhol ‘Campeões’ e a frase não podia ser mais verdadeira. Não acredita? Poderá provar com os seus próprios olhos quando o filme se estrear em Portugal, a 4 de julho. ‘Campeões’ conta a história de um grupo de pessoas que, apesar das limitações físicas, dão uma lição sobre dedicação, companheirismo e trabalho de equipa . O enredo mostra como Marco, um treinador de basquetebol, lidera uma equipa... diferente!

A história é inspirada no clube Aderes Burjassot, formado por pessoas com deficiências do foro mental e que venceu 12 campeonatos em Espanha entre 1999 e 2014. O filme estreou no país vizinho ainda em 2018 e acabou por se transformar num enorme sucesso. Tanto é que esta longa metragem, dirigida por Javier Fesser, foi candidata na categoria de melhor filme estrangeiro na 91ª edição dos Óscares da Academia de Hollywood.

Como se lê no poster, "há filmes que nos fazem rir e outros que nos fazem chorar, mas também filmes que nos fazem pensar e mudar a forma como vemos a vida". É por isso que Record associou à causa e quer dar a conhecer ao leitor a existência desta película, que mostra que o desporto é mesmo para todos. Não vai certamente querer deixar escapar a oportunidade de assistir. E para se habilitar a ganhar bilhetes para a antestreia, a 3 de julho, basta assinar o Record Premium.

Merecedor de prémios

Em 2018, ‘Campeões’ venceu o prémio de Melhor Filme nos Prémios Goya, em Espanha. O filme contou com 11 nomeações, acabando por vencer ainda o galardão para o Ator Revelação (Jesús Vidal) e para a Melhor Canção Original (’Este es el momento’).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record mais

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.