Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Para já, existem só dois portugueses infetados no Japão, mas números sobem em todo o Mundo
Seguir Autor:
Se em Itália o número de infetados já supera os 1.100 e as mortes são pelo menos 29, em Portugal não havia, até ontem à noite, a confirmação de qualquer caso positivo. De acordo com os dados da Direção-Geral de Saúde, as situações suspeitas já eram 70, havendo ainda três pessoas que aguardavam o resultado das análises. Mas o último balanço apontava para o aparecimento de 11 casos suspeitos nas 24 horas anteriores. Desta forma, os únicos portugueses continuam a ser os dois tripulantes do ‘Diamond Princess’, navio de cruzeiro ancorado no Japão no qual foram já detetadas 705 pessoas infetadas.
Antigo adjunto de Mourinho acredita que o treinador continuará a ter sucesso
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução