Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Record mergulhou fundo nas profundezas do futebol nacional e foi até ao quinto patamar, onde desencantou um onze muito especial, composto por quem já conheceu o sabor do topo... e conquistou títulos
Seguir Autor:
Seguir Autor:
A vida é mesmo assim e o futebol em nada difere: é um sobe e desce quase constante. Entre estar no topo e estar no fundo, a distância pode não ser assim tão longa e as razões para tal são diversas. Neste campo entra sempre a vontade do destino, a mera opção, o gosto pelo jogo, a necessidade de competir até que o corpo se canse de vez. Record decidiu entrar pelas profundezas da pirâmide do nosso futebol e encontrou histórias tão longas quanto vitoriosas e tão infortunadas quanto humildes. Quem saboreou a glória e quem dela nunca se chegou a aproximar mesmo competindo na que é hoje a Liga Bwin, mede as forças que ainda tem nos mais modestos campos dos campeonatos distritais, que hoje equivalem ao quinto escalão.
Antigo adjunto de Mourinho acredita que o treinador continuará a ter sucesso
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'