Eric Dier lembra forte ligação a Portugal em entrevista no Record Mais

Jogador inglês do Tottenham revela o lado mais pessoal à conversa com o deputado britânico David Lammy

• Foto: Reuters

Eric Dier nasceu em Inglaterra mas veio muito jovem para Portugal e foi no Sporting que fez a sua formação como futebolista. Em conversa com o deputado britânico David Lammy, o atual jogador do Tottenham assume a forte ligação com o nosso país e revela o seu lado mais pessoal, com especial foco nos tempos que passou nos leões. Uma longa entrevista que pode ler na edição deste domingo do Record Mais.

No suplemento desta semana lembramos também o norueguês Azar Karadas, gigante nórdico que foi campeão no Benfica em 2004/05 mas que não se destacou propriamente pelo bom futebol. O antigo avançado terminou recentemente a carreira de futebolista e é agora treinador adjunto no Brann, clube do seu país.

E apresentamos ainda o espanhol Quique Setién, a surpreendente escolha do Barcelona para comandar Messi e companhia após a demissão de Ernesto Valverde. Não perca igualmente a infografia sobre a Open da Austrália, entre outros temas. Tudo para ler na edição impressa de Record e ainda no Record Premium.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record mais

'Carro do Ano 2020': Uma lista de respeito

Os sete modelos que surgem nesta página são os finalistas da edição de 2020 do "Carro do Ano/Troféu Essilor Volante de Cristal". No final do mês saberemos qual deles é o escolhido para suceder ao Peugeot 508, vencedor em 2019

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.