Girona: Sangue regional volta a ferver

Desde 1995/96 que o futebol catalão não tem dois clubes a terminar o campeonato nos 4 primeiros lugares

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Há muito tempo que não se via uma equipa catalã que não o Barcelona a aventurar-se pelos lugares cimeiros de La Liga. Durante décadas o Espanyol esteve na sombra dos blaugrana, como segundo representante de uma região onde o futebol tem pouca expressão além da cidade condal. Mas o panorama parece estar a mudar. Com o Espanyol a jogar a 2.ª Liga pela segunda vez em quatro épocas, o Girona aproveita para lhes ‘roubar’ o lugar. Caso mantenha a boa forma e termine no top-4, conseguem algo que os azuis e brancos não fazem desde 1995/96, o último ano com dois clubes catalães entre os quatro primeiros. Quem sabe, a Liga dos Campeões da próxima época pode ser a primeira com duas equipas catalãs em simultâneo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Record mais

Notícias
Notícias Mais Vistas