Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Aí está uma das novas caras do ténis nacional depois de dar enorme salto no ranking em 2023
Seguir Autor:
Quando 2023 começou, Henrique Rocha era um miúdo de 18 anos que ocupava o 850.º lugar do ranking mundial. Aproximamo-nos do fim da época no ténis e Henrique continua a ser um miúdo, sim. Mas há uma enorme diferença entretanto verificada: o jovem atleta deu um salto enorme na classificação e senta-se no 281.º posto. Enquanto estas linhas são escritas tornou-se campeão nacional absoluto (ler edição papel de Record). Aqui está ela: tudo aconteceu depois de Henrique conquistar cinco títulos internacionais no circuito ITF, confirmando o estatuto de um dos jovens mais promissores no panorama do ténis português.
Antigo adjunto de Mourinho acredita que o treinador continuará a ter sucesso
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha