Fundado há 159 anos, em 1864, o Wrexham é o clube mais antigo do País de Gales e orgulha-se de ser um dos pioneiros do futebol em todo o Mundo, mas apenas no início de 2021 ganhou notoriedade internacional
Fundado há 159 anos, em 1864, o Wrexham é o clube mais antigo do País de Gales e orgulha-se de ser um dos pioneiros do futebol em todo o Mundo, mas apenas no início de 2021 ganhou notoriedade internacional, altura em que foi comprado por Ryan Reynolds e Rob McElhenney, mega estrelas de Hollywood, e especialmente nas últimas semanas. Na última, conseguiu a tão sonhada subida à quarta divisão do futebol inglês após 15 anos de agonia no quinto escalão e uma tentativa falhada na temporada passada, já durante a ‘era hollywoodesca’. Seja pela fama, pelo sucesso, pelas redes sociais ou pelas assistências a rondar os dez mil espetadores nos jogos em casa, este emblema modesto tornou-se o maior pequeno clube do futebol atual e conquistou o coração de milhões de pessoas.
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Investidor estará presente no Thinking Football Summit 2024
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México