Jürgen Klopp revela a faceta mais pessoal no Record Mais

Treinador do Liverpool esteve à conversa com o comediante John Bishop e fala de política, de religião, da família e, claro, de futebol

• Foto: EPA

O comediante inglês John Bishop é um adepto famoso do Liverpool e esteve à conversa com o treinador Jürgen Klopp numa entrevista que pode ler na edição deste domingo do Record Mais. O carismático técnico alemão mostra-nos uma faceta mais pessoal, revelando as suas opiniões sobre política ou religião, mas falando também da carreira, da família e, é claro, da forma como vê o futebol.

Mas no suplemento desta semana pode também ler a história de Neven Subotic, jogador sérvio que foi treinado por Klopp no Mainz e no Borussia Dortmund. O agora defesa do Union Berlin foge aquilo que é habitual dos futebolistas, anda normalmente de Metro e criou mesmo uma fundação que se dedica a permitir o acesso a água potável às populações da Etiópia.

Apresentamos ainda o caso de Augusto Oliveira, funcionário do CTT que se transformou em ultramaratonista depois de longos anos de dependência do álcool e das drogas. E ainda João Vaz, portador de trissomia 21 que tem acumulado medalhas e vai receber um Prémio Stromp pelo 7.º ano seguido.

Mas há muito mais para ler na edição de domingo do Record Mais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record mais

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.