Mário Narciso recebe Record de Ouro e fala da carreira em entrevista no Record Mais

Selecionador conduziu Portugal a dois títulos mundiais no futebol de praia, o mais recente no domingo passado

• Foto: Pedro Catarino

Mário Narciso está ao comando da Seleção Nacional de futebol de praia desde 2013 e conquistou no passado domingo mais um título mundial para Portugal - o terceiro, depois dos triunfos de 2001 e 2015. O selecionador nacional, de 66 anos, recebeu, por isso, o Record de Ouro e passou em revista uma longa carreira, primeiro como jogador e depois como treinador. E garantiu que ainda vai continuar ligado ao futebol de praia por mais alguns anos.

Na edição desta semana pode também ler uma reportagem em Barcelona, onde fomos conhecer o espetáculo que o famoso 'Cirque du Soleil' criou para homenagear Lionel Messi, o craque argentino que conquistou recentemente mais uma Bola de Ouro. 

Apresentamos-lhe ainda André Sousa, um jovem português que se prepara para iniciar em 2020 uma volta ao Mundo numa minimoto, uma Honda Monkey, numa aventura que deverá prolongar-se por pelo menos dois anos.

Recordamos também a sensacional época de Frederico Morais, surfista que garantiu o regresso à elite do surf mundial. E há ainda a história de David Martin, guardião inglês que se estreou na Premier League aos 33 anos.

Isto e muito mais na edição deste domingo do Record Mais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record mais

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.