Maxi Pereira refere no Record Mais que ainda podia estar a jogar no FC Porto

Lateral uruguaio passa em revista a carreira em grande entrevista enquanto aguarda propostas para regressar aos relvados

• Foto: José Reis/Movephoto

Após quatro épocas no FC Porto, Maxi Pereira não recebeu qualquer proposta para renovar no verão passado e, cerca de meio ano depois, continua sem clube. Aos 35 anos, enquanto aguarda uma oportunidade para regressar aos relvados, o uruguaio faz no Record Mais deste domingo um balanço da carreira, salientando que esperava continuar nos dragões e que "podia estar a jogar" na atual equipa portista. Ainda assim, mostra-se agradecido ao clube da Invicta, e também ao Benfica, que lhe abriu as portas em Portugal.

Nesta edição apresentamos também Hugo Faria, português de 36 anos que integra a equipa técnica do Bournemouth como adjunto de Eddie Howe. A Record, o antigo médio da U. Leiria, lembra a forma como chegou à Premier League em novembro de 2018, dias depois de terminar a carreira de jogador ao serviço do Louletano.

Temos ainda uma reportagem sobre o Capítulo Perfeito, competição que reúne os melhores surfistas nacionais e alguns internacionais escolhidos por voto do público. Não perca ainda infografia sobre a Supertaça de Espanha, cuja final se disputa este domingo na Arábia Saudita, entre outros temas. Tudo para ler na edição impressa e ainda no Record Premium.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record mais

'Carro do Ano 2021': Sete candidatos ao título

Depois da etapa que os trouxe até à ‘shortlist’, os finalistas da edição de 2021 do ‘Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal’ conhecem dia 10 de março qual sucede ao Toyota Corolla, vencedor em 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.