Aos 48 anos, o outrora guarda-redes, duas vezes campeão no Sporting, acrescentou ao currículo a Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional da Liga Portugal Business School
Depois de uma carreira exemplar nos relvados, Nelson Pereira regressou, na última temporada, à condição de aluno. Aos 48 anos, o internacional A acrescentou a Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional da Liga Portugal Business School a um currículo que é bem conhecido dos adeptos. Cresceu no Torreense, fez quase todo o percurso sénior no Sporting (1997/2006), e ainda defendeu a baliza de Vitória FC, Estrela Amadora e Belenenses, antes de se retirar dos relvados, em 2010, aos 34 anos. Regressou ao emblema do leão como treinador de guarda-redes, função que desempenhou até 2020, quando passou a coordenador da formação para aquele lugar específico. No ano seguinte, foi diretor para o futebol da equipa B e de Sub-23. Atualmente, é comentador na Sport TV e Embaixador da Liga Portugal, com lugar no Conselho de Administração da Fundação do Futebol.
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Investidor estará presente no Thinking Football Summit 2024
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal