Os 20 anos de João Félix e posters de Aves e Santa Clara no Record Mais

Jovem craque do Atlético Madrid celebra amanhã o aniversário e recordamos os seus primeiros passos em Viseu e Tondela

• Foto: Reuters

Depois de ter trocado o Benfica pelo Atlético Madrid no verão, João Félix celebra amanhã o 20º aniversário na capital espanhola. No Record Mais deste domingo lembramos a ascensão meteórica do craque que custou 126 milhões de euros aos colchoneros, recordando os primeiros passos do jovem craque em Viseu e Tondela.

Falámos com Paulo Correia, padrinho do jovem avançado, que vai pela primeira vez a Madrid para festejar a data levando na bagagem presentes bem... doces! Conversámos também com uma antiga professora de Educação Física de João Félix, Madalena Nunes, que não poupa elogios ao ex-aluno. O mesmo acontecendo com António Rebelo, o primeiro treinador do internacional português n'Os Pestinhas, clube de Tondela onde tudo começou.

Mas no Record Mais desta semana temos ainda uma reportagem com Basílio Almeida, que se destacou ao serviço de Salgueiros e V. Guimarães há cerca de duas décadas e continua a jogar, aos 48 anos, nos açorianos do Desportivo de São Roque. Recordamos igualmente os 10 anos da morte do ex-guardião Robert Enke e o trabalho que a sua ex-esposa Teresa tem feito na luta contra a depressão, doença que levou o antigo jogador do Benfica ao suicídio.

Além disso, publicamos ainda os dois posters das equipas da Liga NOS que faltavam: o Aves e o Santa Clara. Mas há muito mais para ler no Record Mais que estará este domingo nas bancas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record mais

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.