Paulo de Morais considera Rui Pinto um "herói" em entrevista no Record Mais

Antigo candidato à Presidência da República não poupa críticas à corrupção existente no futebol, na política e não só

• Foto: José Gageiro/movephoto

Numa altura em que o julgamento de Rui Pinto está em curso e o processo da Operação Lex também sofreu avanços significativos nas últimas semanas, o tema da corrupção está na ordem do dia. E no Record Mais deste domingo temos uma grande entrevista com Paulo de Morais, professor que tem dado a cara no combate à corrupção.

Antigo candidato à Presidência da República não tem dúvidas de que o hacker, ou simples denunciante, "é um herói" e que já prestou "um grande serviço à comunidade". E aponta também a "promiscuidade total entre a política e o futebol", sem esquecer que a corrupção está presente em muitos outros sectores da sociedade.

No nosso suplemento desta semana destacamos também o fecho do mercado de transferências, que nas principais ligas europeias e em Portugal acontece entre amanhã e terça-feira. Fazemos o balanço de um defeso atípico e marcado pela baixa evidente no volume de negócios, com algumas exceções como o Chelsea e o Benfica.

Na secção dos 10 Mais recordamos os duelos marcantes entre Portugal e Espanha, quando estamos a três dias de mais um confronto ibérico, que será 40.º de uma relação quase centenária no que diz respeito ao futebol.

Entre outros temas, não perca ainda as opiniões de Gaspar Ferreira e de David Novo, além da análise de Alexandre Pais, antigo diretor de Record, às melhores frases da semana. Tudo isto e muito mais na edição impressa e no nosso site.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record mais

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.