Record Mais analisa o crescente entusiasmo com os e-Sports

Universo do Gaming em destaque na edição deste domingo

Num momento em que os fãs dos videojogos estão em polvorosa com o lançamento do FIFA 20, o Record Mais deste domingo é dedicado a este universo do Gaming. São cada vez mais os ‘miúdos’ (e não só) que sonham com uma carreira no universo dos e-Sports e os milhões que o negócio movimenta estão à vista. A profissionalização nesta área chegou para ficar mas também há perigos que abordamos no tema de abertura do nosso suplemento semanal.

Mas a edição deste domingo conta ainda com uma reportagem com o antigo internacional brasileiro Palhinha, que decidiu apostar no U. Almeirim, clube ribatejano que disputa o distrital de Santarém. Temos igualmente uma reportagem com a Seleção Nacional de futsal para pessoas com deficiência intelectual, que se prepara mais atacar mais um título nos Global Games, e também falámos com a ginasta luso-francesa Mélanie de Jesus dos Santos, tripla-campeã europeia que avança para os Mundiais deste ano, já em outubro, com a ambição de somar mais medalhas.

Sem esquecer a publicação de mais dois posters de equipas da Liga NOS: desta vez é o Sporting e o Marítimo. Isto e muito mais no Record que estará este domingo nas bancas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record mais

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0