Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Viúva do antigo jogador do Benfica que se suicidou em 2009 mais empenhada do que nunca na luta contra a depressão
Seguir Autor:
"Não foi o Robbi que se suicidou, foi a doença." A frase é de Teresa Enke e resume aquilo que pensa sobre o fim trágico do marido Robert. Faz hoje precisamente 10 anos que o antigo guarda-redes do Benfica morreu, atirando-se para a frente de um comboio, e a viúva continua mais empenhada do que nunca na sua luta contra a depressão, a doença que vitimou o internacional germânico, então com 32 anos.
Antigo adjunto de Mourinho acredita que o treinador continuará a ter sucesso
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos