Suzuki rejuvenesce modelo Vitara

A Suzuki agendou o mês de setembro para a chegada ao mercado do renovado Vitara. O SUV da marca nipónica entrou na 4.ª geração em 2015 e esta atualização visa reforçar os argumentos que o tornaram num dos modelos de maior sucesso – três milhões de unidades comercializadas desde o nascimento, em 1988.

A carta de intenções da Suzuki para este rejuvenescido Vitara atendeu a ligeiras mexidas no desenho exterior – grelha dianteira cromada; para-choques dianteiro com aplicações cromadas, jantes de 17’ e LED nas óticas traseiras –, ao mesmo tempo que houve atenção especial ao interior em termos de materiais e da inclusão de novo ecrã de 4,2 polegadas.

Os sistemas de auxílio à condução e de segurança foram reforçados com apoios como o reconhecimento de sinais de tráfego, deteção de ângulo morto e alerta de tráfico posterior. As motorizações mantêm a aposta na gasolina, com destaque para o novo 1.0 Boosterjet de 111cv – disponível com caixa manual de 6 velocidades e caixa automática. Tal como a versão mais potente (1.4 de 140 cv), este motor pode ser associado a sistema de tração 4WD AllGrip que permite escolher quatro modos de condução.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record mais

Citroën C4: Identidade renovada

O novo modelo da marca francesa para o segmento C (familiares compactos) chega no final do ano. Há motorizações gasolina, Diesel e versão elétrica

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0