Trincão em exclusivo no Record Mais: da premonição ao sonho de reforçar o Barcelona

Viagem ao mundo do miúdo do Sp. Braga de quem se espera muito. Logo após a pandemia...

• Foto: Luís Vieira / Movephoto
A edição deste domingo do Record Mais tem no jovem Francisco Trincão o grande protagonista. O fenómeno da formação bracarense, de 20 anos, fala sem rodeios. Da transferência para o Barcelona, do crescimento em Braga, de Sá Pinto, Rúben Amorim, mas também de António Salvador e Jorge Mendes. Viagem ao mundo de um miúdo de quem se espera muito. Logo após a pandemia...

No suplemento desta semana lembramos também o percurso de Esmael Gonçalves, avançado de origem guineense que passou por vários países asiáticos nos últimos anos e está agora no Japão. Falamos ainda com Filipe Sousa, nutricionista que trabalha no Aves e com o Shakhtar, ao mesmo tempo de que joga futebol no Pevidém, no Distrital de Braga.

O brasileiro Ronaldo, que sofreu há precisamente 20 anos uma grave lesão (rotura do tendão rotuliano do joelho direito), é o protagonista de um trabalho infográfico, num tema (a forma com alguns craques recuperaram de graves lesões) que é também desenvolvido na secção '10 Mais'.

Leia ainda as opiniões de Gaspar Ferreira e de David Novo, editor-executivo de Record, além da análise de Alexandre Pais, antigo diretor de Record, às melhores frases da semana, entre outros temas que estarão disponíveis na edição impressa do nosso jornal e ainda no Record Premium.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Record mais

Notícias