Viagem ao mundo violento das claques no Record Mais

Grupos organizados de adeptos voltam a estar no centro da polémica devido aos seus comportamentos

O recente ataque ao autocarro do Benfica é apenas mais um caso de uma lista de casos de violência que teima em aumentar. Na edição do Record Mais deste domingo analisamos o mundo das claques no nosso país, com testemunhos dos dois lados da 'barricada': dos elementos de grupos de adeptos mais problemáticos aos agentes de autoridade que procuram controlar os excessos daqueles. Isto sem esquecer o que acontece em outros países.

No suplemento desta semana destacamos também o singular percurso de Jürgen Klopp num trabalho infográfico, quando o técnico alemão do Liverpool se prepara para festejar mais um aniversário e tem à vista a conquista da Premier League. E lembramos ainda a importância de Mo Salah, estrela dos reds, na luta contra o crime na Cidade dos Beatles.

Na secção 10 Mais apresentamos os futebolistas que além de exibirem qualidade dentro dos relvados também mostram capacidade para brilhar na música. Além disso, falamos com Carlos Cachada sobre a estreia como treinador principal no Qatar e também com o atleta Hélio Fumo sobre o sucesso da iniciativa solidária 'Alimenta esta Corrida'.

Leia ainda a opinião de Gaspar Ferreira e de David Novo, editor-executivo de Record, além da análise de Alexandre Pais, antigo diretor de Record, às melhores frases da semana, entre outros temas que estarão disponíveis na edição impressa e ainda no Record Premium.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record mais

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.