Wrexham: A noite histórica que gelou as Antas
"O balneário do FC Porto era um funeral e eu estava lá dentro. Não se ouvia uma mosca."
Seguir Autor:
O Wrexham viveu os seus anos dourados no final da década de 70 e no início dos anos de 80. Em 1977/78, os red dragons sagraram-se campeões da terceira divisão e competiram no segundo escalão inglês, o mais alto que conseguiram atingir, de 1978/79 a 1981/82. Nessa primeira temporada chegaram aos quartos de final da Taça de Inglaterra, sendo apenas eliminados pelo Arsenal. O acesso às competições da UEFA foi conseguido por ser o melhor representante da federação do País de Gales, ao conquistar a Taça do país. Foi nessa mesma condição que se qualificou em oito ocasiões e que na temporada de 1975/76 chegou aos ‘quartos’ da extinta Taça das Taças.