Tatiana Simões vive... Sem Limites: assim se supera um 'burnout' com a ajuda do golfe
Conheça o último rosto da segunda temporada desta minissérie inspiradora
E chega assim ao fim mais uma temporada do Sem Limites, com Tatiana Simões a assumir-se como o derradeiro exemplo de superação desta minissérie que se tem revelado um verdadeiro sucesso.
Sem se deixarem definir pelas adversidades, todos os cinco protagonistas foram capazes de mostrar que, por mais sombrio que seja o caminho, o ser humano consegue sempre ver a luz ao fundo do túnel.
No caso de Tatiana, de 39 anos, utilizou o golfe para ultrapassar um ‘burnout’ e recuperar o equilíbrio emocional. E, como nos confidenciou, até acabou por ganhar o ‘bichinho’ por este desporto. “Adorei a experiência. Não achei de todo que fosse gostar, por achar que era um desporto elitista, mas adorei e vou querer continuar a fazer”, disse. Antes de Tatiana Simões, também António Caldeira, José Silva, António Récio e Arlene Rocha deram uma lição de vida. Pode ver tudo no site e em todas as plataformas do nosso jornal.