Aí está a mais recente novidade da Coros. Depois de ter lançado recentemente o NOMAD, a marca norte-americana coloca agora no mercado o APEX 4, um modelo de aventura e longa distância que surge em dois tamanhos e com um preço abaixo dos 500 euros.
Durável e resistente, graças ao design em titânio e cristal de safira, o APEX 4 conta com um GPS mais preciso, mapas ultrarrápidos e navegação ponto a ponto. Tem autonomia melhorada (até 65h em GPS / 24 dias de uso diário) e acrescenta modos avançados para trail, escalada e esqui, isto para lá de de ferramentas de voz e seguimento da recuperação.
Já à venda, o APEX 4 custa 449 euros na sua versão 42mm e 499 na de 46mm.
Este modelo, refira-se, foi desenvolvido com a ajuda do reconhecido Kilian Jornet – foi usado pelo próprio no desafio ‘States of Elevation’.
Aposta para os Jogos Olímpicos é clara
Maratonista junta-se a Carlos Lopes e Susana Feitor
Marca francesa anuncia três novos modelos
Tatjana Pinto e Lorène Bazolo ficaram em 3.º e 5.º nos 60 metros, respetivamente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Rumores e confirmações nos principais campeonatos