1/13
A chegada dos meses mais quentes marca também a entrada no mercado de uma nova coleção da HOKA. No caso a Cápsula Solstice, pensada essencialmente para os aventureiros das montanhas e que contam com o lançamento da sexta versão de uma das joias da coroa da marca francesa, as Speedgoat.
No capítulo do têxtil, a nova coleção cápsula inclui uma camisola técnica Performance Run (com peso reduzido, transpirabilidade melhorada e melhor absorção da humidade), um soutien desportivo Race Day Pocket Bra, uns calções Skyglide Trail e ainda um chapéu Packable Trail Hat.
Quanto às Speedgoat 6, apresentam-se com menos de 300 gramas (278g no tamanho 44 masculino e 232g no 40 feminino), contam com sola Vibram Megagrip e, claro, o amortecimento clássico da HOKA, o que promete não só uma experiência mais prazerosa mas também mais rápida. Nota para o aumento de 7mm na altura do perfi, passando a 38mm na versão feminina e 40mm na masculina. Isto sempre com 5mm de drop. Estão já à venda por 150 euros.
Por RecordTrajeto de 42 km terá início em Carcavelos e chegada na capital
Detentora do recorde mundial da maratona feminina admitiu uma violação das regras
Modelo da marca norte-americana surge com muitas novidades
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League