Coros lança PACE 2 e promete 'abanar' com a concorrência

Modelo destaca-se pela sua incrível leveza e por várias novidades

Depois de ter revolucionado o mercado com o lançamento do APEX, um relógio que se tornou rapidamente um referência pela sua incrível bateria e fiabilidade, a Coros deu uma vez mais um murro na mesa, ao apresentar esta semana aquele que pode ser o modelo que mudará definitivamente a cara dos relógios desportivos. Falamos da segunda versão do Pace, que surge com atributos que prometem deixar tudo e todos de boca aberta: a começar pela leveza (menos de 30 gramas), passando pelo preço (200€) e acabando na revolucionária incorporação de uma tecnologia que permite registar a potência da corrida sem o uso de potenciómetro.

O grande destaque é mesmo esta última novidade, que permite registar todo o tipo de métricas de treino apenas com o relógio, poupando o investimento num equipamento que na maior parte dos casos supera os 200 euros. Ora, com esses 200 euros, a Coros 'oferece' um relógio com mil e uma funcionalidades e ainda lhe coloca aquilo que encontrará num potenciómetro. É um dois em um tentador, ainda para mais por um preço que, olhando para a concorrência, tem todo o potencial de ser mesmo um 'game changer'. E para quem já tem um potenciómetro da Stryd, este Pace 2 tem também funcionalidades nunca vistas, já que graças a um acordo com aquela marca de acessórios irá providenciar na sua aplicação um sem fim de dados e métricas de cada atividade, com uma precisão praticamente perfeita.

E se a questão da potência diretamente no relógio acaba por ser revolucionária, também o é a incrível leveza do relógio, que com 29 gramas é o mais leve de sempre na indústria. Por outro lado, há a destacar o novo modo de treino noturno e o facto de a bateria continuar a ser um dos pontos fortes do Pace 2 - passando das 25 para as 30 horas de duração em modo GPS e de 50 para 60 em UltraMax. Por fim, de realçar a maior capacidade de reação do processador e o aumento da capacidade, de 16mb para 64mb.

Enfim, ao que já estava num patamar muito superior, a Coros decidiu dar ainda mais. E por 200€, o mais certo é mesmo ser um relógio com muita saída. Se entregar aquilo que promete, então será um best seller. A data de início de venda está marcada para os primeiros dias de setembro, ainda que não se saiba ao certo quando as vendas começarão a fazer feitas em solo europeu.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.