Corrida do Dragão vai pintar o Porto de azul e branco

Prova organizada pelo FC Porto vai invadir a Invicta a 8 de setembro

Decorre no próximo domingo a segunda edição da Corrida do Dragão, uma prova que juntará nas ruas do Porto milhares de adeptos do FC Porto (e não só) e que este ano contará com um número recorde de participantes, cerca de dez mil, segundo apontou a Global Sport, empresa encarregue da organização do evento.

Com tiro de partida marcado para as 10 horas de domingo, dia 8, a Corrida do Dragão contará com uma prova principal de 10 quilómetros, com partida na Tertúlia do Dragão e chegada no interior do próprio estádio Estádio do Dragão, isto para lá de uma caminhada de cinco quilómetros (da qual parte das receitas a revertem para a Associação Finais Felizes, instituição solidária da Cidade do Porto que apoia meninos e meninas com Autismo em toda a Região).

De notar que a Corrida do Dragão contará com a presença de vários elementos marcantes da história do atletismo do clube, tais como Fernanda Ribeiro, Aurora Cunha, Elsa Amaral, Marta Moreira e José Regalo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0