Edição deste ano da Corrida do Sporting já tem data marcada

Prova servirá para celebrar o 35.º aniversário do ouro de Carlos Lopes nos Jogos Olímpicos

Normalmente realizada no mês de julho, em data a coincidir com o aniversário do clube, a Corrida do Sporting de 2019 vai este ano disputar-se no primeiro dia de novembro, anunciou esta terça-feira o clube de Alvalade.

Organizada pelo emblema leonino em conjunto com a Academia da Bicicleta, a prova decorrerá a uma sexta-feira pela manhã (num feriado), tendo este ano como propósito uma dupla homenagem: a Mário Moniz Pereira (lenda dos leões que dá nome à prova), mas também a Carlos Lopes, isto no ano em que se celebra o 35.º aniversário da conquista da medalha de ouro na Maratona dos Jogos Olímpicos de Los Angeles.

As inscrições para a 9.ª edição da Corrida do Sporting já se encontram abertas (o período de registo iniciou-se às 19:06 de terça-feira) e podem ser feitas na plataforma criada para o efeito, havendo um limite de 5000 participantes. O preço inicial para sócios é de 12 euros e para não sócios de 14€.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.