Eilish McColgan e as críticas pela sua 'magreza': «Não admira que as jovens sintam necessidade de colocar silicone...»

Atleta escocesa agastada com as várias críticas de que tem sido alvo

• Foto: Action Images

Várias vezes 'acusada' nas redes sociais de estar demasiado magra, a escocesa Eilish McColgan perdeu a paciência com as críticas de que é alvo e, através do Twitter, deixou uma dura mensagem a quem a visa, para lá de enviar até uma declaração direta à forma como a sociedade olha para o chamado 'corpo ideal'.

"Não há nada que me deixe mais irritada do que alguém fazer comentários a dizer que estou demasiado magra. Sempre fui assim. Há pessoas que são simplesmente magras. Duvido que sejam capazes de comentar algo de alguém que está um pouco acima da 'média'. Sou uma atleta e um ser humano saudável. Vão fazer bullying para outro lado. Não admira que as jovens de hoje em dia sintam necessidade de colocar silicone nos seios ou no rabo, ou de se produzirem até aos joelhos para terem o corpo 'ideal'. Se és saudável e feliz, então não te preocupes com a opinião de ninguém. É o teu corpo fabuloso", escreveu a atleta escocesa, vicecampeã europeia dos 5000 metros do ano passado.

 

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.