Estão a chegar as novíssimas Dynaflyte 4

Asics apresenta nova versão de um dos seus modelos rápidos

Modelo habitualmente escolhido pelos fãs da Asics para fazer provas e treinos rápidos - especialmente no que a longa distância diz respeito -, o Dynaflyte chega este ano à quarta versão, numa evolução na qual se apresentam algumas novidades, nomeadamente na questão do peso, com umas sapatilhas cerca de 30 gramas mais leves em comparação com o modelo anterior (que tinha em torno de 250 gramas).

Para além de estar mais leve, o Dynaflyte 4 promete um melhor ajuste, mantendo na meia-sola a plataforma FlyteFoam Lite, a qual tem como propósito dar um impulso superior a cada passada, e também uma cápsula de gel (colocada na zona do calcanhar), essencial para dotar estas sapatilhas de um bom amortecimento. Na zona superior, o Dynaflyte 4 conta com um 'upper' melhorado, mais leve e respirável, o que segundo a marca japonesa permitirá manter o pé sempre 'fresco' ao longo das nossas corridas.

Ainda sem data para chegada ao mercado nacional, o Dynaflyte 4 começou a ser vendido nos Estados Unidos por um preço em torno dos 120 dólares (107 euros).

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.